top of page
Buscar
  • Foto do escritorejav-usp

Por que contratar uma Empresa Júnior?


Preços mais acessíveis

Por ser uma empresa sem fins lucrativos, uma EJ consegue oferecer serviços de consultoria de excelência a preços bem abaixo do mercado. Visto que os empresários juniores que fazem parte de uma EJ não recebem pagamento, todo o dinheiro arrecadado a partir dos serviços são revestidos em forma de eventos, cursos profissionalizantes e capacitações.


Contato com os melhores da área

As EJs possuem todo o apoio técnico, educacional, estrutural e logístico de suas respectivas universidades. Por isso, as EJs possuem um professor orientador responsável por auxiliar e validar seus projetos e ajudar na resolução de possíveis problemas, garantindo a qualidade de seus serviços.


Serviços personalizados

Pelas EJs apresentarem um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos cada vez mais inovadores, interdisciplinares e adotados para a realidade daqueles que procuram seus serviços, cada um de seus projetos é pensado para atender uma demanda exclusiva de cada cliente, algo que é ainda reforçado pela maior comunicação entre a EJ e seus clientes.


Mesma efetividade que uma Empresa Sênior


As EJs pagam impostos, têm um CNPJ, são divididas em departamentos e têm seus projetos assinados por profissionais especializados como em qualquer empresa sênior. Além disso, os empresários juniores recebem treinamentos constantes de forma a serem aptos a desenvolver seus projetos da forma mais atual e eficiente possível.

Referências:


Quer saber mais sobre a atuação da Empresa Junior? Clique no botão logo abaixo!




bottom of page