O perfil dos tutores: cães x gatos

A Mars Petcare em parceria com a OnePoll realizou uma pesquisa com mil tutores de cães e mil tutores de gatos para descobrir as diferenças e semelhanças entre eles. Continue lendo para saber mais sobre os resultados dessa pesquisa!


Os tutores de gatos são mais propensos a serem criativos e têm quase quatro vezes mais chances de trabalharem com áreas que envolvem inovação e criação! Enquanto os tutores de cães tendem a ganhar mais dinheiro… ainda bem porque eles costumam gastar 33% a mais em roupas e acessórios e 26% a mais em entretenimento do que os tutores de gatos.


Em relação ao entretenimento, os gateiros são mais propensos a assistirem documentários, musicais e filmes indie. Já os amantes de cães preferem filmes de terror e ação, mas também gostam de histórias românticas.



Os tutores de cães gostam de atividades mais agitadas, como esportes e dança, demonstrando a necessidade de gastar energia igual seus animais. Já os tutores de gatos são mais propensos a desfrutar de hobbies mais leves e realizar trabalhos manuais, como leitura e jardinagem.


A pesquisa descobriu que os cães são muito mais propícios a melhorar a vida de seus tutores por meio de atividades físicas do que os gatos, 45% cães contra 8% gatos. Embora os gatos possam não ser as melhores companhias para aquele treininho diário, seus tutores costumam dividir os pensamentos e segredos mais íntimos com eles, 23% contra 19% para tutores de cães.


Texto: Fernanda Garcia


Gostou do conteúdo? Então acesse o site para conhecer mais a EJAV! Saiba mais em:


22 visualizações0 comentário